domingo, 17 de fevereiro de 2013

Aprofundamento sobre o ANO DA FÉ e Catecismo da Igreja Católica

A Comunidade Chagas de Amor convida você para um Aprofundamento sobre o Ano da Fé, que irá acontecer no dia 10/mar no Recanto Franciscano em Santo André. Onde iremos mergulhar nas riquezas da Sagrada Escritura do Catecismo da Igreja Católica e nos Documentos do Concílio Vaticano II.

Qual o Objetivo deste Aprofundamento?O objetivo deste Aprofundamento sobre o Ano da Fé é dar uma resposta ao pedido do Santo Padre Bento XVI em promover durante o Ano de 2013 momentos onde os batizados, filhos da Igreja, possam aprofundar-se no conhecimento da fé, principalmente através do Catecismo da Igreja Católica e dos Documentos do Concílio Vaticano II.

Quem poderá participar?Poderão participar deste encontro todos os batizados, jovens e adultos, que desejam fazer a experiência do Ano da Fé, e ter um conhecimento mais profundo sobre o Catecismo da Igreja Católica e sobre os Documentos do Concílio Vaticano II. Com certeza, esta formação trará muitos frutos e amadurecimento para sua vida espiritual, muita comunhão com Deus, com a Santa Igreja e o coração do Santo Padre.

Quem ministrará a formação?Quem estará ministrando o Aprofundamento sobre o Ano da Fé, será o nosso fundador Ricardo Alexandre, outros membros de nossa comunidade e também pregadores e sacerdotes convidados. Para participar é necessário realizar a inscrição (por e-mail ou telefone). Além de trazer bíblia, caderno para anotações e o catecismo da Igreja Católica. A valor da inscrição pode ser entregue na entrada do evento, desde que seja realmente confirmada a inscrição e participação.

PARA FAZER A SUAS INSCRIÇÃO… SIGA AS INSTRUÇÕES ABAIXO:

Envie um e-mail para: eventos@chagasdeamor.com.br

Respondendo as seguintes perguntas que estão a seguir!

(cole as perguntas em seu e-mail, escreva as resposta e nos envie)

Nome:
E-mail:
Telefone (fixo e celular). Qual a operadora?
Endereço (rua e nº):
Bairro:
Cidade:
Paróquia e Diocese:
Qual paróquia, pastoral, movimento ou Comunidade participa?
Você exerce algum serviço na Igreja? Há quanto tempo?
Qual o seu objetivo ao fazer este Aprofundamento?
Como conheceu a Comunidade Chagas de Amor?
Para você, o que é o Ano da Fé?

APROFUNDAMENTO SOBRE O ANO DA FÉ E O CIC Dia 10 de Março das 07:30hs as 17:30hs
 Local: Recanto Franciscano
 Rua América do Sul, 235 – Pq Novo Oratório
 Valor da Inscrição: R$ 25,00
 Informações e Inscrições: (11) 4996-2571 / 4996-1047

Nenhum comentário:

Postar um comentário