domingo, 2 de setembro de 2012

Retiro de Jovens - 3ª Edição



Um retiro para jovens hoje em dia tem um propósito ainda maior. Muitas famílias estão se desestruturando e os jovens acabam vítimas das más influências e do abandono do lar. Para piorar essa situação, outros fatores atrapalham o crescimento saudável dos adolescentes e jovens, a exemplo a solidão e a falta de diálogo entre pais e flhos, as facilidades de acesso às drogas, pornografia e festas cada vez mais sem limites e a crescente falta de compromisso com a religião católica. 

O retiro da paróquia Santo Antônio está chegando a sua terceira edição. Desde então, muitos jovens estão despertando para a fé viva no Cristo Ressuscitado e crescendo tanto na fé quanto nos âmbitos pessoal e familiar. 

Esse ano, o retiro será realizado nos dias 5, 6 e 7 de outubro. O valor da inscrição é de R$ 35,00, com hospedagem e alimentação incluída. Todo o evento será coordenado pelo nosso Padre Francinaldo, pela Crisma e pleo Grupo de Jovens da Paróquia. 

Convide um jovem que você conheça, com idade acima de 14 anos, para participar deste profundo encontro com Deus, de três dias.

Este retiro pode ser a solução para os problemas que você jovem enfrenta; ou para você pai, mãe, avó, enfim, que tanto reza pela conversão e salvação de algum jovem da sua família ou de conhecidos.Venha participar!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário